topbella

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Já Nem Sei Mais...


Já nem sei mais se é amor....
Nem sei que tipo de sentimento é esse que restou aqui dentro, tá tudo muito misturado.
As lembranças dos momentos bons foram contaminados com as palavras não ditas, o silêncio, a mágoa, a indiferença.
Muita coisa poderia ter sido e não foi,chego a pensar que nada foi verdadeiro.
Numa tentativa de fugir desesperadamente da solidão eu me agarro a raiva, pois ela me deixa mais forte e me detém , pra que eu não pegue o telefone e ligue e  pela milésima vez ser rejeitada.
Ser rejeitada não feriu só o meu ego, feriu a minha alma de morte,ser deixada sem explicações é mais doloroso ainda, se bem que na maioria das vezes o silencio fala mais que mil palavras.
A cada pequeno gesto de indiferença vai matando aos poucos tudo que eu sentia, sinto o amor agonizando, o coração daquele sentimento vai dando as últimas batidas.
Triste ver tudo morrendo, secando, cada plano, cada sonho ir aos poucos se dissipando e não poder fazer nada pra deter esse final.
Infelizmente amor é algo que não se pede, a gente bem que tenta , mas não dar.
Amor é bicho caprichoso, só pega quem ele quer e na hora que quer.
É eu sei que isso não é nada bom, seria perfeito se quando a gente se decepcionasse com alguem  pudesse dizer:Não amo mais! E  plim! Como num passe de mágica o sentimento acabasse, mas infelizmente as coisas não funcionam dessa forma.
Só resta pedir que o tempo passe depressa e que todas as lembranças vá se dissipando junto com o que sobrou de nós dois...


Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)