Saiu de casa decidida a falar tudo que estava sentindo, com olhos perdidos no horizonte, coração retumbando dentro do peito e a certeza de que tudo tinha que ser esclarecido.
Olhando-o fixamente nos olhos dele falou:Sabe aquele dia que você disse que precisava sair da minha vida , que não estava mais feliz?Então depois que você saiu e foi em busca da sua felicidade eu continuei alí parada, estática e ví meu mundo desabar e sentí meu coração se esmigalhando em mil pedacinhos.
Sabe o que mais aconteceu naquele dia?Eu fiquei sentada no chão daquele banheiro frio,vendo minha vida escorrer como a água que escorre pelo ralo e vai para o esgoto.
Já sei o que você vai falar , vai dizer :-Garota você continua dramática ! E também vai dizer:-Você sabe que não fiz de propósito, que não era justo pra nós dois.
Eu sei disso, sei que não foi proposital , sei que não era justo para os dois continuarmos nos enganando,e que poderia terminar pior se contínuassemos, mas o duro foi explicar isso ao meu coração.
Depois que você saiu eu fiquei alí sentada recolhendo os pedacinhos do meu coração, em uma busca desesperada de alguma cola mágica para unir de novo os caquinhos, de um remédio que aliviasse aquela dor , que fizesse ele parar de sangrar.Foram longos dias e noites mais longas ainda em que adormecia depois de tanto chorar,foram dias de angústias tentando encontrar uma saída, um lugar para se esconder fugir da minha dor .
Até que um belo dia eu parei de sentir pena de mim e alí naquele mesmo chão que fiquei caída lamentando sua partida eu coloquei todos os caquinhos do meu coração e os colei e aqui estou de novo pronta para recomeçar.
E tem mais, hoje eu vim aqui também para te agradecer por que graças á você hoje eu sei que sou dura na queda.
Só quero que saiba que mesmo tendo acabado eu continuo amando você, só que agora eu descobri que tem outra pessoa que eu amo mais ainda:Esse alguém SOU EU!
0 comentários:
Postar um comentário