topbella

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Há vida após o fim??

 Quando um relacionamento acaba, ficamos perdidos, sem rumo, achando que está tudo acabado, mas há vida sim após o fim , você sempre viveu sem ele(a) e vai continuar vivendo , a vida segue.
Claro que ficamos ressabiados, é um(a) grande mentiroso(a) quem falar que não ficou recalcado após ter entrado numa sociedade da qual não queria fazer parte.
Aí você me pergunta mas de qual sociedade mesmo você tá falando?
Te respondo agora,aquela que o outro entra com uma parte dos membros inferiores e você com sua parte glútea traduzindo:O FAMOSO PÉ-NA-BUNDA!
A gente fica se perguntando que diabos fiz de errado?Tudo bem que dei uns piti , ficava insuportável na TPM, tinha  dias que acordava a fim de uma DR, mas pera lá também teve a parte boa.
Ter sido companheira, amiga, cúmplice, amante e as vezes até bancar a mãe não valeu de NADA?
Claro que valeu, mas vai ver o cara não estava preparado, não estava pronto pra se amarrar ,ficar só com você e vamos combinar amiga é muito melhor ser solteira do que ser chifruda, estar com alguém que não estar pronto pra estar só com você é melhor ficar sozinha, entre as opções:Chifruda e Solteirona ,é melhor a segunda  creio eu.
Se não deu certo, vá cuidar de sua vida .
O coração tá doendo?Uma hora ele sara;
A auto -estima tá lá embaixo?Cuide-se mais, tome porre, saia com amigos , vale até estourar o limite do cartão afinal de contas você merece fazer uma besteira de vez em quando;
Claro que isso não vai curar a sua dor-de-olécrano (vulgo dor-de-cotovelo) como num passe de mágica, mas o tempo vai passar e quando você menos esperar vai se dar conta que sobreviveu , que estar mais forte e até pronta para outra ou melhor outro.
Quanto ao ex não guarde em mágoas, afinal foi bom enquanto estavam juntos e também amiga porque mágoa dar câncer e vamos combinar que homem nenhum merece isso não é verdade?
Então siga em frente e se a saudade bater diga para seu coração:Você tem que parar de sentir falta de quem não sente a sua....



0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)