Olhando assim de longe ela parece "normal", não tem nada demais, uma moça comum, mas dentro do seu peito bate um coração descompassado, hora muito rápido ,hora quase parando.
Quando se olha de verdade nos olhos dessa moça , nota-se que são olhos que se perdem no horizonte, viajam e são famintos pra descobrir coisas novas.
Tem uma mente fértil, até demais e costuma exagerar em sua imaginação,as vezes cria monstros outras seres angelicais.
Tem um gênio dificíl e vez por outra sempre se mete em encrencas.
Dias se comporta como um cão de rua abandonado que precisa que alguém adote, alimente e ame, noutros acha que é dona do mundo e que não precisa de ninguém , que é auto-suficiente.
Costuma chegar como uma chuva fina e calma, aquela que traz paz, alivia o calor e tranquiliza o coração, mas quando vai embora mais parece uma tempestade que sai derrubando tudo que ver pela frente sem dó nem piedade e deixa um rastro de coisas jogadas ao chão.
Muda de idéia constantemente, se uma fantasia não deu certo ela inventa outra.
Se o dia tá feio e cinza , ela puxa um arco-iris da cartola e enfeita o céu .
Se o dia tá muito calmo inventa uma tempestade só pra fugir do marasmo.
Se o amor não vem, ela inventa um sem o menor pudor, só não suporta a idéia de não ter ninguém pra amar.
Quando ama, cuida exageradamente, exige, controla , quer ser dona e sempre acaba sozinha, sabe que sua possessividade não é um ponto a seu favor e tenta dominar luta contra isso mas quase sempre é vencida, mas um dia ela aprende e vence essa batalha.
Enquanto isso ela vai vivendo, errando, acertando, quebrando, tentando consertar e assim vai seguindo sua vida....
0 comentários:
Postar um comentário