topbella

sábado, 20 de março de 2010

Por Que os sentimentos mudam?


Por que será que os sentimentos mudam?
As veze dedicamos tanto de nós a uma pessoa pessoa e com o passar do tempo os sentimentos se modificam de tal forma que as vezes até desaparece por completo.
O que antes era uma grande paixão torna-se simplismente em nada...
Amores que foram feito juramentos simplismente se perdem no tempo e morrem...
Amizades tambem acabam,dizem que as verdadeiras permanecem e vencem as barreiras do tempo e da distancia..Será?
Tenho cá as minhas dúvidas, podem até resistir mais já não é a mesma coisa, as coisas mudam e os sentimentos todos eles, tanto os bons  quanto os ruins se não forem alimentados eles morrem.
Não há sentimentos que resista a falta de dedicação.
Mais por que será que isso ocorre?
Eu acredito que o tempo cura tudo, TUDO mesmo mais ele tambem devasta, ele não perdoa não acho o tempo uma coisa ruim, ao contrario ele cumpre apenas o seu
'papel'.
Sinto falta dos amigos da infancia, aqueles com quem eu comecei a descobrir o mundo e a mim descobrir como pessoa, dos amigos do colegial, daqueles amigos da adolescencia..
O tempo passou e ños levou a seguir caminhos separados, cada qual foi cuidar de sua vida, alguns ainda tenho contatos, outros já nem estão mais aqui e é desses que eu mais sinto falta, pq sei que nunca mais irei vê-los...Essa é a saudade que mais dói , aperta o peito e o coração sangra!
Cuide bem dos amigos, do seu amor, dos seus pais, da sua familia por que um dia eles irão embora e é bom que você não fique com aquela sensação que deixou de expressar-lhes o quanto eles eram especiais pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)