topbella

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dizem Por aí....


Dizem por aí que sou chata, mimada, ranzinza, mal-criada , ciumenta e....NEURÓTICA!
Se eu sou tudo isso?
Depende do seu ponto de vista, eu prefiro me definir como INTENSA.
Eu não sei sentir nada pela metade, amar mais ou menos, querer mais ou menos, sentir ciúmes mais ou menos,odiar mais ou menos,ser simpática mais ou menos, ser indelicada mais ou menos, enfim , não sei viver nenhum tipo de emoção mais ou menos.Comigo as coisas tem que ser inteiras , completas .
Se eu Amo, amo pra valer sem reservas, sem  medos , mergulho fundo nos sentimentos e me deixo levar pelo sabor da emoção, viver tem que ser assim .
Se sinto sinto ciúmes não sei fingir, fazer cara de paisagem e esboçar um sorriso falso tanto como os de comissárias de bordo,eu vou deixar bem claro que estou com ciumes e pronto .
Se meu santo não bate com de outra pessoa eu não vou fingir que gosto dela só pra pagar de simpática , não sou obrigada a ser amiga de todo mundo, se eu não gostei , não gostei e pronto acabou.
Viver tem que ser entusiasmante, tem que fazer o coração bater forte,as coisas que realmente valem a pena te causam sensações indescritíveis , sensações assim são a morfina que cura as dores da alma.
Se você não se atira de cabeça nunca vai saber como é a sensação de ser por inteiro , vai viver eternamente com aquele velho dilema:E se....e se eu tivesse amado mais, me entregado mais, lutado mais, falado o que sentia mais vezes, se eu tivesse sido mais honesto(a) comigo e com os outros e falado realmente o que eu sentia....?
Sinceramente?Não quero esse arrependimento pra mim.
Tá certo que ser intenso tem lá seus contras, a gente sofre um bocado, apanha bastante da vida, leva umas rasteiras , mas, isso  chama-se VIVER colega e foi exatamente pra isso que eu vim ao mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)