topbella

sexta-feira, 5 de março de 2010

Não Adianta..

As véspera de completar 26 anos...Uau!Agora que mim dei conta daqui a pouco serei uma balzaquiana, bem mais voltando ao fio da meada, andei pensando...
De nada adianta preocupação, ainda estou em fase de "adaptçaõ"com esse negócio de deixar as coisas fluirem e andarem no ritmo certo...
Bom a verdade é que sempre mim preocupei demais com o que estava por vir, com o que será do "amanhã" e isso só mim trouxe noites de sonos perdidas e angústia...
Não adianta se descabelar porque estourou o limite do cartão de crédito, devia ter pensado antes de extrapolar,nem se culpar por que devorou aquela barra de chocolate gigantesca e agora não consegue entrar na calça jeans, justo aquela que você mais gosta,nem muito menos porque não consegue deixar seu cabelo tão fashion quanto o da Thaís Araújo , e por último ficar se descabelando porque "ELE" não ligou. não mandou mensagem ...é minha amiga se ele não ligou pode ter vários motivos, pode ser que:
1)NÃO LIGOU PORQUE REALMENTE ANDA MUITO OCUPADO
2)POR QUE TÁ ESTRESSADO E NÃO QUER ABORRECER VOCÊ COM SEUS PROBLEMAS
3)OU POR PURA E SIMPLISMENTE FALTA DE VONTADE MESMO...é duro mais é a realidade..
Se o cara pensa em você e sente sua falta ele vai ligar...nem passe dias, semanas...
Bom mais o importante é manter-se calma essa mania que temos de fazer com que os homens ajam exatamente como nós é pura perca de tempo, só estressa e causa aborrecimentos, nuncaaaaaa, nunquinhaaa mesmo os homens vão agir como a gente ou seja pela emoção .
Então cara amiga nada de ficar se martirizando , roendo as unhas por que simplismente NÃO ADIANTA!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)