topbella

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quer saber??

Que saber?
Não vou mais gastar meu precioso tempo tentando de entender?
Quer saber?
Não vou mais ficar advinhando teus pensamentos, nem sentimentos quando você simplismente se fecha no seu mundo...
Quer saber?
Não vou mais perguntar o que há de errado quando você ficar monossílabico e só mim dê respostas com meias-palavras...
Quer saber?
Não vou mais ficar jogada num canto do sofá por que você sisplismente some sem deixar rastros...
Quer saber?
Não vou mais ficar te jurando sentimentos e movendo mundos para provar-te que eu realmente te quero, quando na verdade você deveria saber disso só olhando nos meus olhos...
Mais tem outras coisas que vou te falar, você quer mesmo saber?
Estou aqui e quando você quiser falar,desabafar vou escutar...
Vou entender mesmo que você fique monossílabico só mim dê a certeza de que isso vai passar e que não preciso mim preocupar...
Vou está aqui e pode mim ligar a qualquer hora que vou atender e ficar horas a fio falando com você até que nossos ouvidos fiqueim doendo...
Estarei aqui e direi SIM muitas e muitas vezes que EU TE AMO..
Mais tem uma última coisa que você tem que ficar ciente...Você quer mesmo saber?
Eu estou aqui por enquanto, mais eu posso ir embora se você não cuidar de mim  como mereço...
Eu só queria que você soubesse disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)