topbella

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Há dias não escrevo aqui....
Sei lá ando meio desanimada, cansada, na realidade EXAUSTA, cabeça a mil, coração apertado, minha alma tá meio desorientada.
Acho que estou precisando de ser SALVA!
Meu coração está pedindo socorro, anda tão triste que as vezes quase para...sem motivação pra acelerar...
Descobri que ando tão carente que tenho aceitado migalhas de carinho, qualquer tipo de AMOR está sendo bem-vindo, até mesmo aquele que mim faz MAL...
Complicado demais essa vida ...Ou será nós que a complicamos...
Sinto tanta coisa...
Penso tanta coisa...
Queria expressar tanta coisa..
Mais não consigo, tenho guardado minhas vontades se sonhos de mim mesma, acho que perdi a esperança de ser FELIZ, de ser AMADA, tenho medo de sonhar e ficar apenas sendo um SONHO mesmo.
Já quis tanta coisa....
Já amei tanto e nunca obtive o que eu queria...
Talvez tenha sido o melhor, dizem que quando a vida nos tira alguma coisa ou nos nega aquilo que pedimos é que algo melhor vais nos ser dado, tenho escutado isso desde que mim entendo por GENTE , só que até agora NADA, estou começando a achar que isso é conversa fiada, para acalentar corações desesperados e almas aflitas...
Será que algum dia vou alcançar a tal da dona felicidade?

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)