topbella

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Te levarei pra sempre...

Vôa minha ave

Vôa sem parar

Viaja prá longe

Te encontrarei

Em algum lugar...



Permaneço em ti

Como sempre foi

Mais perfeito e mais fiel

Mesmo sozinho sei

Que estás perto de mim

Quando triste olho pro céu...



Quando eu te vi

O sonho aconteceu

Quando eu te vi

Meu mundo amanheceu...



Mas você partiu sem mim

E sei que estás

Em algum jardim

Entre as flores...



Anjo!

Meu tão amado anjo

Bem sei que estás

E eu do brando sono

Hei de acordar

Para os teus olhos

Ver uma vez mais...



Mais

O verdadeiro amor espera

Uma vez mais



Quando eu te vi

O sonho aconteceu

Quando eu te vi

Meu mundo amanheceu...(2x)



Mas você partiu sem mim

E sei que estás

Em algum jardim

Entre as flores...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)