topbella

sexta-feira, 16 de abril de 2010

É tão estranho os bons morrem jovens!

Hoje estava aqui pensando, se não tivesse partido hoje vc completaria 30 anos, mais vc partiu sem mim, confesso que fiquei  brava com você, sempre tão teimoso, cabeça-dura, tantas vezes te pedi pra não ser tão inflexível mais vc mim ouviu? Não...deu no que deu , mim largou aqui sozinha, e eu fiquei perdida, sem rumo, com uma dor imensa  no peito, uma vazio enorme e um silêncio que sempre teima em gritar nas minhas lembranças, lembranças das palavras não ditas, no perdão não pedido, no abraço que não senti, no EU TE AMO, que não foi dito!
Poxa!Que saudades eu tenho de você!
Mais eu sei que está sempre por perto, as vezes até sinto sua presença , sei que mim protege!
Onde você estiver não se esqueça de mim, por que nunca vou te esquecer!
Onde quer que eu vá vou te levar pra sempre!
Parabens meu anjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)