topbella

sábado, 29 de maio de 2010

Liberdade é POUCO ....O que EU quero ainda não tem nome!

Hoje após um longooooo tempo eu acordei sem algemas...Ai que delicia é o sabor da LIBERDADE já tinha até esquecido como é bom viver sem amarras...
Tô feliz, tô curada, conquistei o que eu mais queria, minha indepencia sentimental, não preciso de você para ser feliz, aliás demorou mais aprendi que minha FELICIDADE só depende de mim ...
Agora tudo que mais quero é respirar meu próprio ar, pensar só em mim, dane-se vc, dane-se os outros vou ter meu momneto egóista, cuidar  de mim, pensar só em mim....Amar mais a mim mesma...
E quanto  a vc?Seja feliz..siga sua vida, seu caminho...Que eu estou seguindo o meu e sei que ele é completamente diferente do seu...
Se vc não gostou?
Passa outro dia , ou quem sabe outro ano, noutra vida pq isso é o que eu tenho pra hoje....

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)