topbella

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Que grande confusão....é paixão , curiosidade ou gratidão?

Estava indo tudo muito bem obrigado.....Quer  dizer, bem, bem , bem não estava não...Estava indo...
Eu já tinha até me conformado com o destino que eu estava dando para meu sonhos de amor ,estava acostumada com  aquele amor doente, que me fazia mal, mim sungava a alma, o bom-senso, aí do nada eis que vc me apareceu...Uauuu!Que visão é essa?Naquele instante acordei e pensei:Ué pq isso agora?Por acaso meu coração vai permitir que um novo amor brote, aliás, cadê aquele amor que havia aqui no meu peito latejando, pulsando.?
Mim veio a resposta: Aquele amor foi maltratado, imcompreendido,adoeceu e morreu, bem que ele ele lutou muito, tentou resistir mais ao invés de remédio lhe deram uma dose cavalar de VENENO, tadinho daquele amor ele não resistiu...
Eis que uma grande alegria tomou conta de novo do meu ser como não acontecia há anos...enfim quebraram-se as algemas , estou livre, coração limpo, feridas cicatrizadas, alma pura como algodão....
Agora me resta uma dúvida será que você mesmo sem saber o que se passava comigo me ajudou a enxergar isso?Ou será que eu me apaixonei por vc?
Creio que se mim apaixonei cai numa grande enrrrascada...Seja lá como for te agradeço por me ajudar mesmo que inconscientimente...
Mas pensando bem eu quero devendar teus mistérios, descobrir teus segredos e te roubar pra mim...
Será que eu vou conseguir?

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)