topbella

domingo, 11 de julho de 2010

Hoje eu quero gritar...

Hoje eu quero falar, expor para fora minha angústia, minha dor, minha indignação contra o mundo...
Lá fora o tempo corre, carros passam apressados, pessoas se movimentam nas ruas, um vai-e-vem sem fim , a eterna dança das cadeiras, quem não se apressar sobra...
Aqui dentro as coisa tambem não estão calmas, pesamentos vagam pelos comôdos da casa, personagens surgem na minha mente , cada qual com seu drama, seus martirios, pensamentos surgem na minnha mente, ando incostante, nem sei ao certo que eu quero, se eu quero...
Quero paz, quero, calma, quero o sol brilhando de novo no horizonte da minha vida, quero mim livrar dos meus dramas, traumas, dos meus sonhos infames, aqueles que eu sei que já não mim pertencem mais....
Mim diz pra que continuar a cantar a mesma canção se sempre sairá desafinada?
Pra que dançar essa música sem ritmo?
Pra que continuar na minha vida se você na realidade nunca quis fazer parte dela?
Hoje eu não quero falar... eu quero mesmo é gritar, desabafar, xingar, chorar, por pra fora  esse turbilhão de sentimentos e pensamentos...
Hoje eu só quero PAZ!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)