topbella

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Refletindo....

Hoje resolvi parar pra pensar em tudo que anda rolando aqui dentro dessa minha cabecinha oca e dentro desse coração inquieto, fui revisar pensamentos, sentimentos, ações, enfim uima porção de coisas que tinham sido deixadas um pouco de lado e CARAMBA, tenho feito algumas escolhas erradas, agido por impulso, eu diria que ido com muita sede ao pote, nem me reconheço mais em algumas atitudes , tenho pensado depressa demais, sentido depressa demais, esqueço depressa demais, não sei onde vai parar essa minha PRESSA....
Quero um pouco mais de calma, o meu corpo está pedindo um pouco mais de alma, parece que meu espirito anda meio ausente acho que ele anda vagando por aí, enquanto só restou a matéria ....
Queria minha inocencia de volta, aqueles sonhos coloridos de menina que acreditava  em contos de fadas onde tudo acaba com um "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE", hoje nada disso mais resta em minhas ilusões, tudo ficou tão vazio, tão cinza acabou aquele brilho, aquela MAGIA onde anda as minhas esperanças, meus sonhos?
Um sensação tão estranha essa que mim invade , é um misto de solidão, desesperança,parece que tudo desandou e nada mais restou a não ser o coração vazio e a alma manchada pelas dores...
As vezes o desespero é tão grande que me contento com qualquer migalha de atenção e qualquer coisa que signifique um pequeno gesto de carinho ou mesmo de notar minha existencia, hoje tenho consciencia de que meu coração não bate forte por alguém  há muito tempo , que tudo não passa de ilusão, ilusão que eu crio na maioria das vezes pra fingir que sou capaz de amar ainda, que ainda vai aparecer o principe no cavalo branco e me salvar da torre isolada.....
Ai quem me dera voltar a fantasiar mais confesso que anda meio difícil a vida não está nada fácil , tô cansada exausta, sem esperança....
Só sei que não posso mais continuar agindo assim como um cão de rua abandonado que sai por aí em busca de alguem que o alimente e talvez um pouco de carinho, por mais sozinha que eu esteja tenho que me manter afastada de ´coisas' que me fazem mal, que mesmo que por um instante pareçam "boas" depois me bate aquela dor na consciência e não consigo me olhar no espelho....
Só quero continuar com esperança de que dias melhores virão....

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)