topbella

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inquieta

Deveria existir uma lei que protegesse as pessoas que estão querendo ficar sozinhas perdidas em seus pensamentos,pois é exatamente assim que queria ficar agora calada, quieta, pensando, pensando, pensando....Só isso até que depois de tanto pensar surgisse em minha mente um clarão de idéias e respostas não para todas as minha dúvidas por que assim a vida perderia o sentido, mais pelo menos paras as mais urgente, para essas perguntas cujas as respostas nunca chegam, e elas me consomem, roubam meu sono, minha calma, minha , meu EU...
Aqui dentro de mim surgem um milhão de pensamentos e emoções cada qual com uma cor e um som diferente, alguns são bons de serem ouvidos e enxergados, outros desagradáveis e esses  me fazem perder o rumo e eu mergulho numa escuridão tremenda e nela surgem os medos, as incertezas, são monstros que querem me amedrontar e eu tento sair correndo, gritar mais na maioria das vezes a força me falta e eu travo um luta tremenda contra todos esses pavorosos personagens e eles me roubam as forças, mais sempre consigo vencer, mais saio dessas batalhas cheia de feridas que sangram e que demoram a cicatrizar.
Minha alma anda tão inquieta,e corre de um lado para o outro aqui dentro de mim,pula, salta , dar cambalhotas ,está sempre agitada e não obedece aos meus pedidos de parar,se deito não consigo dormir, não consigo parar para ler, ouvir  música, a única coisa que me acalma é escrever, escrever, escrever...só isso...  

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)