topbella

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pedaços da gente...


"Já dizem por aí: Nascemos sem  saber e morremos sem querer, bem acho que é isso que falam, se não é alguma coisa do tipo....Mas o que sei é que o único tempo que nos pertence é o intervalo entre o nascer e  o MORRER...O que vamos fazer nesse intervalo fica a nosso critério, uns vivem demais criam, recriam, viajam, casam, descasam , mudam de opção sexual  , DINAMIZAM...Outros no entanto  preferem ficar mais reservados, ou melhor trancados numa redoma, criam um universo particular e vivem em um mundo só deles , é uma escolha de cada um, nossa vida é feita de escolhas e cada uma dessas escolhas formam o ser Humano que nos tornamos ao longo do tempo.Costumam dizer por aí que:Nós somos o que comemos" eu vou além , somos o que comemos, o que bebemos, o que pensamos e me desculpem o clichê( Só não pense que você é um pássaro e tente voar), o que sonhamos e principalmente as escolhas que fazemos.As nossas escolhas é quem determinará o que seremos no futuro e como seremos...E quando falo escolha não me refiro apenas a profissão, opção sexual, religião, time de futebol. Nós somos os livros que lemos, os filmes que assistimos, as músicas que ouvimos, as roupas que vestimos, somos as nossas escolhas, nossas preferências, tudo isso formam os " pedaços da gente"e ao longo dos tempos vamos mudando de preferências e pedaços de nós vão ficando pelos caminhos....
E hoje o que eu sou?
Hoje eu sou música baixinha, livros que me fazem viajar, chuva fininha, pôr-do-sol na praia, água cristalina que corre no riacho, sorriso de criança, sou colo de mãe, abraço apertado, sorriso espontâneo , sou chocolate recheado com avelãs, sou corinthians, sou filmes de comédia, sou silêncio , sou segredos bem guardados, sou radiologia, sou solidariedade, sou empatia, sou Saudades....
E você o que é?

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)