topbella

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Talvez o que eu preciso é...

 Me sinto cansada, cansada não na realidade exausta, procurando motivos para continuar a lutar , as forças mim faltam, busco algo que me mostre que vale a pena tudo isso e só escuto meu coração falando baixinho que a vida é assim mesmo e que não podemos desanimar justo agora que já estamos chegando ao fim da primeira batalha...
Mas que acho que o que eu preciso mesmo é de ferias, um porre e um novo amor novinho em folha, mas não daqueles que chegam feito um furacão , revira minha vida de cabeça para baixo, eles chegam com força mais vão embora mais devastadores ainda e só deixam uma tremenda bagunça e alguns cacos espalhados que por sinal dar um trabalho danado recolher tudo e colocar tudo de volta no lugar, eu não hoje eu apenas calmaria, por enquanto eu vou ficar com o porre mesmo....

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)