topbella

sábado, 19 de março de 2011

Ela falou...Ele respondeu...



ELA ME DISSE:
Como uma flor que desabrocha após uma terrível noite tempestuosa na
Manhã, a vida vai além naquele mundo que existe dentro do seu quarto
que até esquece que já teve o coração ferido, deixa o tempo correr e
a vida se encarregar.

E EU RESPONDI:
Realmente é intenso, maravilhoso e tocante, comedida nas palavras, talvez eu não supra o q lhe falte em você, mas posso tentar ao Maximo, apesar da vida ser cheia de surpresas inesperadas, como o nosso encontro, inesperadas não, mas talvez o que era esperado a tempos por nós dois, talvez o que faltava era procurar direito, apesar da “conversa de elevador”. Às vezes surgem grandes paixões em lugares jamais imaginados antes, até dentro de um elevador.
E esse elevador é apenas a metáfora de uma vida, por que é assim a nossa vida, cheia de altos e baixos, portas fechadas, por vezes abertas, pessoas entram e falam com a gente, ou não, simplesmente passam sem que sejam notadas por nós, muitas vezes temos medo de falar com alguém no elevador. O que vai pensar? O que fazer? O que falar? Falo agora? Espero falar? Mas no fim eles podem apertar o botão que  abre o elevador e ficarem no mesmo andar.


BOA SORTE PARA OS DOIS!



0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)