topbella

domingo, 20 de março de 2011

Mãezinha te amo....

 Não poderia esperar o dia das mães ou seu aniversário pra te falar o quanto eu amo você!
Você é o ar que respiro, os pilares que mim mantém de pé, o colo que me acalma, a afago que cura as minhas dores!
Você não é só minha mãe , é também a minha melhor amiga, minha cúmplice, aquela que não mim julga,que posso contar sempre, aquela que mim dar a bronca certa na hora certa, que alerta sobre os perigos da vida, é aquela que não fala nunca quando meto os pés pelas mãos aquela frase de que a gente menos precisa quando está em apuros:EU BEM QUE TE AVISEI! 
Por isso hoje eu venho aqui te dizer que eu AMO TANTO VOCÊ!
Por mais distante que eu esteja estou sempre presente no teu pensamento e no teu coração e você também !
Por isso tudo só posso agradecer! Obrigada pela mãe maravilhosa que tú és!
Te amo muito mais que a mim mesma!


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)