topbella

sexta-feira, 8 de abril de 2011

E quando a noite cai....


Quando a noite caiu ela sentou-se alí na janela do seu quarto e seus pensamentos começaram a andar de um lado para o outro dentro de sí...
Tudo que ela queria era tê-lo alí pertinho, queria poder sentir  seu calor mais uma vez, seu gosto, seu toque...Sentiu o coração apertado como se quisesse parar, o medo invadiu e pensar na possibilidade de perde-lo a deixava apavorada,faltava-lhe o ar...
Tentou se agarrar nas promessas que havia escutado dele, nos sonhos que acalentavam e na intensidade dos seus sentimentos mas parece que só aquilo não bastava, não mesmo, ela queria mais, queria certezas, estava cansada de "talvez", de ficar sempre no quase, tentou segurar mas não conseguiu , as lágrimas rolaram e ela deixou-se desabar no chão, ficou alí talvez por algumas horas...
Aquela mulher tinha o coração cheio de cicatrizes mas mantinha  a esperança de que no fim as coisas iriam acabar bem, levantou-se lavou o rosto e pensou:Quem sabe ele também esteja pensando em mim...Quem sabe talvez tenha os mesmos medos que eu...quem sabe talvez ele também me ame....
Levantou-se voltou pra cama e adormeceu, afinal é isso que fazem as mulheres que sabem o que é AMAR!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)