topbella

terça-feira, 7 de junho de 2011

Coisas Que Sinto....


Hoje a saudade bateu mais forte que de costume, apertou o peito e trouxe para fora todos os medos, inseguranças, incertezas....
Hoje chove forte, lá fora e o vento  corre livre...
Quem dera poder  pegar carona  nas asas do vento e ir sair por aí, ir  matar a saudade que agora me mata....
Hoje meus medos estão a flor da pele, até aqueles que escondo de mim mesma,estão saindo pelos meus poros.....
Tem medos que a gente esconde, aprisiona dentro da gente e não nos permitimos senti-los, mas bem lá fundo a gente sabe que eles estão esperando a oportunidade de aparecer,são traiçoeiros e chegam de mansinho e quando percebemos já fomos dominados.
Tenho medos que finjo não sentir....
Tenho inseguranças que finjo que não sinto...
Tenho dúvidas que tenho medo de tirar, por que se elas se tornarem "certezas" não sei se poderei suporta-las porque seriam dolorosas demais...
Tenho coragem que desconheço, esperanças que ainda não descobri mas eu sei que elas estão aqui dentro em algum lugar...
Tenho momentos de euforia, daqueles que me dão a certeza que TUDO PODE DAR CERTO....
E aqueles momentos de angústia que me lembram que TUDO PODE DAR ERRADO...
Tenho vontade de sair por aí, correr , gritar , voar extravasar todas essas emoções, esses sentimentos...
Tenho momentos de BUDA, tudo é calmo e tranquilo....
Tenho  momentos de tempestade ,barulhenta e assustadora...
Tenho momentos de....Sei lá são tantas coisas , tantos pensamentos....
Aí vem o momento de expressar tudo....então tudo se acalma...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)