topbella

terça-feira, 21 de junho de 2011

Só por hoje...

Sentada em um lugar silencioso eu me escondo atrás dos meus medos, dos meus sentimentos não tão bonitos.
Só por hoje eu me permito ser EGOÍSTA!
Hoje eu não quero fazer tipo , bancar a MULHER MARAVILHA, nem tão pouco a pobre moça indefesa.
Hoje eu quero ter o direito de ser quem EU SOU verdadeiramente.
Hoje não quero me preocupar em agradar a ninguém, bancar a Madre Teresa de Calcutá e ser compreensiva...
Não quero ter que pousar de "Diva" estar sempre de escova nos cabelos e unhas sem cutículas ou esmalte pela metade...
Não quero ser a amiga boazinha que entende a todos e tem sempre a palavra certa na hora certa e a solução para os problemas alheios...
Hoje eu não quero ser a mulher que ama incondicionalmente e estar sempre alí sentada e a disposição do homem que ama...
Hoje não quero ser a profissional que estar sempre focada no trabalho e que teima em fazer tudo perfeito e acaba esquecendo de sí própria...
Hoje não quero fazer o papel da estudante que passa madrugadas em claro estudando loucamente para conseguir a nota máxima, mesmo que isso lhe custe preciosas horas de sono...
Não! Hoje NÃO!
Hoje eu quero ficar no meu mundo quieta, quero fugir um pouco, quero ficar em silêncio por alguns minutos ou quem sabe algumas horas...
Quero ficar sentada aqui horas a fio, fazendo nada, só pensando, pensando, pensando...
Me deixem aqui sozinha e isolada, me permitam sentir falta, sentir saudades de todas essas funções e voltar por mim mesma....
Só por HOJE, quero VIVER MEU LADO EGOÍSTA!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)