topbella

terça-feira, 26 de julho de 2011

Saudades


Como dói ficar  longe de você!!
Como é difícil te abraçar e depois ver você partir levando com você metade do meu coração e me roubando a alegria!
Se você soubesse o quanto sua ausência me fere não partiria nunca , não me deixaria aqui nessa penumbra cinzenta e angustiante!
Ah!Mas juro pra você que se conseguisse ver como sangra meu coração, sei que não teria coragem de me dizer : Até logo,até qualquer dia e sequer cogitaria a possibilidade de um dia me dizer :ADEUS...
Sua ausência se transforma em uma saudade que é como uma faca de lâmina afiada que corta o meu coração e faz ele sangrar!
Saudades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)