topbella

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desabafo


Hoje o sonho acabou, o meu coração tá ferido, sangra como se uma flecha o tivesse atravessado...
Como dói acordar de um sonho bom!
Como essa realidade é amarga!
Hoje o sol apareceu, mas estava cinza, o vento soprava triste parecia cantar uma triste melodia de adeus....
Hoje um pássaro veio  cantar na minha janela um canto sofrido, um canto de dor...
Hoje todas as dores do mundo se reuniram , bateram na minha porta  e invadiram minha vida sem ser convidadas....
Hoje eu só queria me transportar para um lugar distante e poder chorar meu pranto em um lugar esmo,longe, um lugar perdido....
Hoje eu queria poder fugir e assumir outra identidade....
Hoje eu queria arrancar meu coração fora , pra nunca mais sentir ele bater ou doer como dói agora...
Hoje eu só queria poder acordar desse pesadelo ou dormir e nunca mais acordar, quem sabe assim eu pudesse voltar a viver aquele lindo sonho, mesmo que seja só em SONHOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)