topbella

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Onde está a tal da dona felicidade?


Passamos a vida inteira a procurar a tal da felicidade.
Estamos sempre procurando um emprego melhor, uma casa melhor, um amor melhor, uma vida melhor, mas nunca estamos satisfeitos com o que temos, sempre falta algo e a gente continua na eterna busca e com  aquela velha frase:Ah se eu tivesse isso seria mais feliz, se eu conseguisse aquilo seria feliz , e assim o tempo vai passando e a gente continua nessa busca incessante por longos e longos anos.
A maioria das pessoas passam a vida inteira correndo atrás de algo ou de alguém que lhes tragam felicidade e se empenham tanto nessa busca desesperada que quando se dão conta o que o tempo toda ELA esteve alí do lado já é tarde demais.
Felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia, coisas essas que estamos tão ocupados buscando o pote no fim do arco-íris que não conseguimos enxergar.
Para podermos ser felizes de verdade é necessário primeiro encontrar a felicidade dentro de nós mesmos, porque só existe uma única pessoa no mundo capaz de fazer você se sentir verdadeiramente feliz:VOCÊ MESMO!Se você não se aceitar com seus defeitos e qualidades, erros e acertos, aceitar o que você tem de bonito e de feio dentro de você da sua alma, jamais vai conseguir ser feliz, jamais vai conseguir se contentar e se você não fizer isso sabe o que vai acontecer?
Você vai passar o resto da vida reclamando do quanto a vida é injusta e do quanto você é infeliz e nunca vai enxergar que a FELICIDADE  estar nas pequenas coisas, nas pequenas alegrias, nos acontecimentos diários que tornam nossas vidas boas de serem vividas!


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)