topbella

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Carta para o ex


Hoje eu resolvi te escrever, já que você não quer me escutar, quem sabe você me ler...
Então, pra começar, vamos parando com essa história de você falar que ainda me ama, sabemos que isso não é mais verdade certo?Eu sei que sua intenção é a melhor possível,afinal eu me comporto como um cão de rua querendo que alguém me alimente, me adote e me ame, e você tá tentando garantir seu lugarzinho no céu sendo caridoso e fazendo de conta que ainda me ama ,no fundo no fundo você tem medo que eu me atire da primeira ponte com uma pedra de dez quilos amarrada a minha perna e você não quer carregar essa culpa, acertei?
Pois então fique tranquilo, eu não vou fazer isso, sinto muito mas não vou mesmo,não vou dizer pra você que tô mega feliz porque estaria mentindo, mas também não tô infeliz, na realidade eu tô mesmo é puta da vida com você, sabe porque?
Porque eu estava muito bem com minha vidinha pacata e meu coração vazio, eu estava bastante acostumada com a solidão, com meus dias iguais sem emoção alguma, já tinha até acreditado que meu coração estava petrificado e tinha prometido a mim  mesmo que eu não ia amar de novo nem sofrer feito uma filha da mãe.Ia tudo bem até que você me apareceu e me fez mil juras e disse que nunca me deixaria, que faria qualquer coisa por mim,  por nós,  e eu idiota acreditei, e o que aconteceu depois heim?
Você me descartou como se eu fosse um copo que você toma o seu cafezinho alí no carrinho da esquina,muito cruel da sua parte sabia?
Não vou dizer que não valeu a pena, afinal que não vive não tem história pra contar não é verdade?
Graças á você consegui meu diploma de PHD em DESILUSÃO AMOROSA, mas confesso que essa graduação deixou marcas bem profundas.
Então vamos parar de hipocrisia de fingir que ainda se importa, quando na verdade o que você mais quer é que caia um meteorito na minha cabeça e eu me exploda.
Liberto você da terrível missão de fingir que sou importante pra você, pode ir , a sua tão sonhada liberdade foi concedida, mas por favor não volte mais,fuja pra bem longe de mim e não deixe pistas e nunca mais volte a roubar a minha solidão se você não pode me oferecer companhia de verdade!
Grata...
(Aquela que você um dia jurou amar)

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)