topbella

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje eu sou o que restou da DOR, o que restou do AMOR...


Hoje se me perguntarem quem eu sou eu vou dizer que sou outra pessoa, muito diferente de quem um dia eu fui...
E se me perguntarem...
Você ainda tem sonhos?
 Responderei que sim mas ,prefiro me manter 
acordada, não é que meus sonhos acabaram ou foram destruídos , eles sofreram mutação e tiveram que se adequar a minha atual realidade causada pelas circunstâncias ....
Você tem vícios?
Eu responderei que sim, tenho vício de  mergulhar muito fundo nas coisas, de pensar muito, sentir muito  , amar muito, sofrer muito , querer muito, meu vício é a intensidade...
E qual palavra define você....
Eu reponderei que INTENSIDADE,sou como um mergulho em queda livre , só sei sentir assim, amar assim, querer assim....
Qual seu maior medo?
Eu diria que o FUTURO me assusta porque não me é permitido saber pelo menos se ele vai ser melhor ou pior do que hoje...
E sua maior curiosidade?
O FUTURO, porque  nele está todos os segredos e a pessoa que ainda vou ser....
Como você se descreve hoje?
Hoje eu sou o que restou da dor, o que restou do amor, mas sou melhor de quem  um dia eu fui....


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)