topbella

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pensando Alto....

Decidi: Vou por o pé na estrada e sair por aí sem rumo, sentir o vento no rosto, deixar ele bagunçar meu cabelo não me importando a fortuna que paguei pela 'escova nossa de cada dia".Tô me sentindo presa aqui, como uma fera enjaulada, sinto que posso esganar alguém aqui dentro,não gosto dessa sensação de me sentir Cruela Devil querendo a pele de alguém pra transformar em um casaco.
Hoje eu quero música,pode até ser aquele samba de roda que faz a gente mexer o corpo mesmo que não saiba sambar ou então quem sabe posso ouvir Djavan até adormecer.
Hoje eu quero sair desse ciclo que insiste em se repetir,cansei de rabiscar em cima de uma história já escrita, no final das contas eu sei que o "the end' já foi escrito muito antes de eu nascer ,então porque a gente insiste em persistir?
Hoje eu não quero seguranças, pensar no amanhã,nas contas do próximo mês,nos planos para aposentadoria ou no fato de ser quase uma balzaquiana e me encontrar sozinha em quarto escuro em um lugar qualquer esquecida por todos, eu não, mas também não vou mais procurar amor, carinho, compreensão     em todas as esquinas como um cão faminto que precisa que alguém o alimente,cansei desse troço de se dedicar feito uma condenada e depois não receber nada em troca, agora vou pela aquela filosofia, nasci careca, pelada e sem dente então o que vier agora vai ser lucro.
Hoje finalmente eu dei adeus aquela última esperançazinha filha de uma mãe que se escondia lá no fundo do meu coração ,eu sabia que era ela que não me deixava seguir em frente , insistia em me iludir, pois bem , ela dançou porque eu a expulsei a pontapés.
Hoje eu estou disposta a coisas novas , até aceitaria a carona de um estranho em uma Harley Davidson
 preta, trajando roupa de couro, cabelos longos e óculos ray  ban aviator espelhado , tudo para não insistir no passado, tô fugindo de tudo que possa me prender nessa história sem fim, chega de reticencias quero ponto final.
Hoje eu não vou sentir falta de quem não me procura, se não vem até mim é porque vivem melhor longe certo?
Hoje eu disse para mim mesma:Chega de ilusões mocinha, se você quer parar de sofrer então pare de se iludir.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)