topbella

sábado, 24 de setembro de 2011

Rios de Amor...


Eu estava ali, aos pés do vento

Enquanto o vento me acariciava

Estava no céu, longe do tempo

Uma estrela me cadenciava...



Vagas lembranças de um coração

Fui o campo verde onde você descansou

Fui a voz que lá no sertão te chamou

Você disse: "Não, não"

E chorou...



Aves cantantes

Matas gigantes

Solos plantantes em flor

Rios de amor...



Caso te acometa a saudade

Vou deixar aberta a porteira

Tão sozinha nesta cidade

A pensar em mim a noite inteira...



Você diz que quer, mas não vem

Eu não posso te obrigar a tentar ser feliz

Se você vier, meu bem, virá porque quis

Só te peço: "Vem, vem, meu amor..."

(Victor e Léo)



0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)