topbella

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aquela moça


Uma moça de poses delicadas, olhar perdido e distante, sorriso discreto , é assim que ela é, tem um "quê"  de mistério e alma prolixa....
Essa moça  vive em um mundo que é só seu, escrever é uma necessidade.
Se vida está difícil ela inventa uma fantasia e foge pra seu mundo particular, ela não gosta das verdades feias e já sofreu , aliás , ainda sofre por causa disso, mas ela não abre mão desse mundo , lá ela pode se reinventar quantas vezes quiser, e mesmo em um dia cinzento ela pode tirar um arco-iris da cartola e continuar sorrindo.
Uns dizem que ela é louca,outros admiram sua coragem e tem aqueles que fogem dessa moça, ela não é uma pessoa fácil de se lidar.
Não invada seu mundo, nem tente desvendar os seus mistérios , pois essa moça possuí segredos que não podem e nem devem ser revelados,umas verdades meio nuas e meio cruas ,complexas e difíceis de serem entendidas e aceitas.
Ela fala o que sente e o que não sente, inventa amores pra fugir da solidão do seu quarto,liga quando sente saudades e some por pirraça, é adepta daquela filosofia de sumir pra ver se alguém sente falta e vai procura-la e fica triste quando se dar conta que nem sempre sua estratégia funciona.
Já  sonhou com príncipes, beijou alguns sapos e hoje torce apenas pra encontrar alguém de verdade.
Ela ama alguém que não pode ser seu, mas mesmo assim insiste nesse amor, mas jura pra ela mesma todos os dias que uma hora ela muda isso, mesmo sabendo que não dar pra dar ordens ao coração.
Ela sabe o quanto dói perder alguém que ama e traz tatuadas em sua alma as marcas de amores fracassados, tem cicatrizes profundas que nenhuma cirugia plástica resolveria.
Essa moça sabe que a vida não é um conto de fada, mas por enquanto ela prefere sonhar, então por favor, não invada MEU  mundo particular!


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)