topbella

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desabafo...Pronto Falei...


Olha antes de qualquer coisa eu gostaria de que você me olhe nos olhos e escuta bem o que eu vou falar,escute com os ouvidos mas principalmente com o seu coração:É o seguinte boy,não vou dizer pra você que as coisas por aqui andam fácil pois não andam mesmo, tenho tido dias difíceis por aqui  , tem dias que acho que não vou conseguir,sei que não tenho demostrado isso é que estou fazendo o meu papel de " a durona" aquela que é capaz de carregar o mundo nas costas, tudo bem que os tombos que já levei me fortaleceram um bocado mas ainda não me tornei uma SUPER GIRL, juro que estou tentando mas descobrí que tentar não me deixar atingir não é nada fácil.
Quero lhe dizer também que tem dias que a insegurança bate aqu dentro, o ciúme corre pelas minhas veias e sinto que a qualquer  hora eu vou me deixar dominar por ele e me transformar naquele monstro horrível, tô aqui bancando a mulher independente que suporta TUDO, que supera TUDO,que não tá nem aí se as coisas sairem do controle mas no fundo sou uma garotinha assustada com medo de que os ursinhos do seu lindo sonho tomem forma de bonecos assassinos.
Confesso a você que tem horas que penso que o melhor é sumir, fugir , me esconder em um lugar onde você nunca mais me encontre, porque tenho medo de me entregar totalmente mais uma vez e ter meus sonhos destruidos, doeu um bocado da última que isso aconteceu, mas algo me prende e me impede de fazer isso.Ah!Já sei o que me impede, o AMOR INFINITO que sinto por você, porque nós dois sabemos quantas vezes já jurei não voltar atrás e voltei pois fui vencida por ele.
Mas a verdade é que se você for embora outra vez  não vou mais esperar, também irei , e dessa vez  juro que não volto, mesmo que meu coração sangre eu vou continuar sempre em frente e não olharei para trás...
Sabe? O bom da vida é que a gente sempre pode recomeçar, mesmo com o coração em frangalhos , não é nada fácil mas com um pouco aliás com muito  esforço a gente consegue seguir em frente , mas  a verdade é que não quero seguir em frente sem você do meu lado, mas se preciso for eu sei que terei que  seguir sozinha...Mas juro que não quero isso...


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)