topbella

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fragmentos de Nós Dois....

- Sabe o que eu descobrí?
-O que?Já sei,  que não o ama mais , correto??
-Nãoo, nada disso, tem a ver com o que eu sinto por ele sim , mas é outra coisa...
-Então o que descobriu?
-Descobri que ele não é como eu sonhei um dia, sabe aqueles sonhos de menina, que sonha com um principe em um cavalo branco e que é todo perfeitinho, sem  defeito algum?Pois bem, ele não é bem um principe, na verdade ele tem um bocado de defeitos  e não se veste como aqueles principes que eu costumava ver nos meus livros de contos de princesa, na verdade usa all star, camiseta básica, jeans e ray ban, e é exatamente assim que eu o amo , que ele me desperta pra vida e me faz ser feliz.
- E isso não te deixou triste, digo pelo   fato de ele não ser como você sempre sonhou?
-Não , porque eu também não sou do jeito que ele imaginou , mas ele sabe que o amo e isso é o que realmente importa!


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)