topbella

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aprendi....


Aprendi...
... aos 4 anos: peixinhos de aquário não gostam de biscoito e cachorrinhos de verdade não são como os de pelúcia.
... aos 5: Papai Noel não mora no Pólo Norte e também visita as casas onde não há chaminé.
... aos 6: Papai Noel não existe (por essa eu não esperava).
... aos 7: Dentistas mentem quando dizem que não vai doer.
... aos 8: Todos os truques de mágica do meu pai.
... aos 11: A fazer crochê e tricô!
... aos 12: Menstruação não é motivo para faltar as aulas de educação física.
... aos 13: Ajudar minha mãe na cozinha.
... aos 14: Usar cabelos curtos.
... aos 15: Beijo tem gosto de saliva misturada com bala de menta.
... aos 16: A ler Paulo Coelho.
... aos 17: Vestibular causa insônia e estresse.
... aos 18: Vinho embebeda.
... aos 19: Existe vida após o fim de um namoro.
... aos 22: A nunca mais ler Paulo Coelho, porque os textos são bregas e todos iguais.
... aos 23: A usar trechos de letras de músicas no lead das matérias.
... aos 24: Não usar trechos de músicas em matérias.
... aos 25: A dormir em cama de casal e roubar o lençol só para mim.
... aos 26: Gim tem gosto e cheiro de perfume.
... aos 27: Colocar um piercing é como furar a orelha e tatuagem não muda caráter.
... aos 28: Os homens pressentem o fim de um relacionamento, mas fazem de tudo para que a mulher tome a decisão de separar.
... aos 29: A tocar algumas musiquinhas no violão.
... aos 30: A amar novamente.
... aos 32: Melhor ser deixada sem explicações que ouvir um “Você-é-muito-legal-mas...”
... aos 34: Homens depressivos são seres estranhos e imprevisíveis.
... aos 35: Ser feliz é possível e estar só não significa estar disponível.

***

(Desconheço Autoria)

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)