topbella

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coisas que se passam aqui dentro de mim...


Enquanto escrevo, escuto a música, Eu espero de LUiza Possi, parece que feita pra esse instante, realmente eu espero...
Espero mudar de rumo, encontrar um saida, um lugar que eu me encontre...
Ando meio perdida, sei lá , os dias estão passando tão rápido, nem sei se isso é bom as vezes sinto que estou ficando para trás  a sensação de ter deixado escapar algum detalhe no meio do caminho, algo que deveria ter feito , ter falado e não foi feito , ou em outras vezes e na maioria delas a sensação de que acabei falando demais, expressando demais o que sinto, o que penso, essa minha carencia que acaba mim metendo em enrrascadas...
Lá fora  a chuva cai, lava as sujeiras das ruas, leva com ela as impurezas do mundo...Ôh chuva leva tambem a minha solidão, e mim traz um pouco da tua pureza, tua paz, da tua capacidade de lavar o sujo, de fazer renascer a esperança, quero novas flores desabrochando no jardim de minha vida...
Nem sei ao certo que sinto agora, um misto de sentimentos, pensamentos, coisas qeu penso, que sinto e cada segundo se modificam, estão em constante metamorfose....
Vontade de sair correndo, gritando, chutando o balde....quero ser livre, quero novos sonhos, novos lugares...
Eu só quero seguir adiante...


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)