topbella

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por que os sentimentos mudam?

Por que será que os nossos sentimentos se modificam ao longo dos tempos?
Tenho observado que as coisas estão andando tão depressa que até os nossos sentimentos também estão sofrendo mutação....Ou será aque é por que esses sentimentso não recebem a atenção e o carinho necessário?Cresci ouvindo os mais velhos falarem que os sentimentos são como plantas que se você não rega, aduba e cuida com carinho elas murcham e morrem..
Hoje eu acredito nisso, aliás sou prova viva disso...
Agora  o que eu não entendo é por que as vezes damos tanta importancia a " coisas"  pessoas sem importância...
Sabe as vezes uma pessoa incomoda tantooo, mais na realidade ela não tem valor algum a acrescentar em nossas vidas, mais pq será q a gente as  sente como se fossem uma pedra gigantesca em nossos sapatos?
Ultimamente tenho encontrado várias dessa pedrinhas incomodas em meu caminho, pessoas que no inicio eu achava que teriam algo a me oferecer , que achei até bacana, mais o tempo foi passando e olha que nem passou tanto tempo assim eu fui sentindo-e incomodada com a presença, sei lá um desconforto na alma, uma certa inquietude, cheguei até confundir os sentimentos achei que era algo "bonitinho" que estava surgindo, bom, poderia até ser , mas como não foi tratado aliás visto como algo "bonitinho", transformou-se em  algo tipo espinhos no meio de flores...Ah sei lá , só sei que precisava falar, escrever, desabafar....Afinal com  o tempo a gente aprende que falar alivia dores emocionais!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)