topbella

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dando Importância ao que realmente é IMPORTANTE!

"Ando devagar pq já tive pressa e levo esse sorriso pq já chorei demais, hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe e só levo a certeza de que muito pouco eu sei ou nada sei..."
Como já diz a música, com o tempo a gente aprende que nunca vamos saber de tudo ou melhor o  que sabemos é uma gota no oceano infinito dos mistérios que envolvem o nosso universo...
Pois bem,  a gente aprender também a encarar a vida de frente, a não chorar por bobagem, a não   fazer tempestade em copo d'água , a ter esperanças quando tudo parece desmoronar....
Ah....como a vida ensina...
Demorou mais eu aprendi...
...Aprendi a parar e contemplar o pôr-do-sol...
...Aprendi  a enxergar a luz no fim do túnel , mesmo quando a escuridão domina...
...Aprendi a adar valor as pessoas que mim dão valor...
....Aprendi a deixar meus medos de lado...
...Aprendi a não dar tanta importância aos que outros pensam ou falam ao meu respeito...
Enfim...A prendi a sobreviver as tempestades da vida, mesmo aquelas que vem e destroem todos os meus planos, como se fosse um tsunami em fúria que destroi tudo que vem pela frente....
Aprendi a dar importancia ao que realmente tem importancia....

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)