topbella

sábado, 28 de agosto de 2010

Insegurança....

Hoje estou me sentindo uma menina de 5 anos que tenta se equilibrar em cima do salto 15 de sua mãe....
Um espécie de crise existencial. inquietação no coração e na mente, uma impaciência que me tira a calma , preciso desabafar, colocar essa inquietude pra fora, preciso de um drink, de um cigarro, qualquer coisa que me tire da rotina....
A gente reclama  quando a vida tá parada, mais reclama quando vem a correria, reclama quando está sem um amor, mais reclama mais ainda quando se apaixona, enfim coisas do ser humano...
Hoje , aliás hoje não  , há dias que estou assim , com essa impaciência, essa insegurança, que me incomoda e fica aqui latejando, andando de um lado para o outro dentro de mim...
Lidar com os "não" da vida é tarefa árdua, quanta coisa a gente quer e não pode  ter, um carro caro, uma casa na praia, uma bolsa que tem o valor de um carro , um sapato que tem o mesmo valor de uma moto, mais o não mais difícil de ouvir é de um amor impossível, de uma paixão proibida, quando a gente se apaixona pela pessoa errada e sabe que não é conrrespondido(a) é doloroso, o ego vai lá embaixo, a auto-estima despenca como uma pedra numa queda-livre de 5 mil metros de altura, e recuperar a auto-confiança é uma dura tarefa é como se tentassemos levar um elefante numa motocicleta...
Enfim, coisas da vida...
Mais isso vai passar, os dias se normalizarão e tudo vai seguir o seu curso natural , deixa que o tempo cura as feridas, põe as coisas no seu devido lugar e dias melhores virão, se não foi é por que não tinha que ser com vc...

1 comentários:

BiaBolsas disse...

Adorei o blog e mais pq vc é de Santos!!
Mtas vezes me sinto insegura kkk

bjinhsssss

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)