topbella

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sentimentos....

Dia desses eu estava andando aqui dentro de mim de um lado para o outro, em um desses muitos 'dias" que fico inquieta aí comecei a fazer uma breve análises sobre os sentimentos  de como eles mudam assim num piscar de olhos, de repente você pode se dar conta que aquela pessoa por quem você derramou litros de lágrimas já não te desperta  nada mais, não causa mais nenhuma sensação boa, ao contrário é até incomodo pensar que um dia você já jurou dar a vida por aquele alguém.
Cá entre nós o ser humano é um bicho complicado e ainda dizem por aí que nós somos animais racionais tenho cá as minhas dúvidas.
Mas será que os sentimentos mudam ou somos nós quem mudamos?
Por que veja bem, como é possível você esquecer, deixar de amar alguém com quem você dividiu uma vida inteira?
Nos dias atuais é complicado falar de sentimentos, por que você corre o risco de ser vista como uma pessoa cafona, brega, que acredita em utopias , as pessoas acreditam naquilo que elas podem tocar, no que é vivido naquele instante,já não se acredita mais em amores eternos, alma gemeas , pessoas que foram feitas uma para outra, nos dias atuais parece que é considerado um crime acreditar em tais coisas.
Eu sou uma sonhadora por natureza, acho que acreditar que as pessoas ainda tem sim a capacidade de amar sem medidas, se entregar de corpo e alma torna  a vida menos difícil e o mundo passa a ser um lugar melhor de se viver.
Acreditar que tudo pode acontecer é o primeiro passo para que as coisas realmente venham a acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)