topbella

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu Cantinho

Esse aqui é meu refúgio , é para aqui que fujo todas as vezes que o mundo real fica muito assustador, monótono ou mesmo quando estou feliz sempre corro até aqui para pode sentir todas essas sensações sozinha.
Não me levem a mal não é que eu seja egoísta mais gosto de sentir as coisas sozinhas, ver como elas interagem com o meu 'eu' interior, de onde enxergo tudo do meu próprio ponto-de-vista.
Aqui é minha fortaleza, me sinto segura, protegida, quando chego aqui somos apenas em três: Minha alma, minha mente e EU , acredite somos três e cada uma tem uma maneira de pensar, parece loucura mais quando estamos aqui acontece um diálogo mais ou menos assim:
EU: Que bom ver vocês duas!
ALMA: Viemos por que estavamos preocupadas com você, anda muito distraída...
MENTE: Fale por você querida por que essa mocinha aí tem me pertubado dia e noite e anda usando e abusando de mim  nesses últimos dias , nunca vi pessoa para pensar tanto!
ALMA: Ok sua convencida, então vou falar por mim , por que essa senhorita aí as vezes esquece que eu existo!
EU:  Tudo bem , reconheço que tenho esquecido de você as vezes , mais também dar um tempo vocês duas , está impossível agradar as duas ao mesmo tempo cada um quer uma coisa diferente, quero que as duas sentem-se e entrem em um acordo assim nós três sairemos felizes desse encontro!
ELAS: Tudo bem senhorita entraremos em um acordo, em que as três sejam beneficiadas!
A gente conversa e entra em um acordo e no final das contas a gente sai daqui bem resolvidas e prontas para encarar o mundo , e basta surgir qualquer dúvida ou medo voltamos para cá correndo , em busca de um refúgio!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)