topbella

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Inquietação

Hoje é um daqueles dias em que minha mente passeia de um lado para outro e minha'alma vaga por aí , mundo afora...
Aqui dentro tudo parece tão pequeno , tão limitado, enquanto que lá fora tem um mundo inteiro a ser explorado, descoberto.Reviro caixas, gavetas, reviro pensamentos , emoções , lembranças em busca de algo que preencha esse vazio enorme que aqui dentro reside nesse instante.
As idéias chegam  com a mesma velocidade da luz e vão embora mais rápido ainda, é tudo muito rápido, muito confuso...
A sensação que tenho  é que tem algo errado, que as coisas foram encaixadas de forma irregular ou melhor que as coisas ainda não foram encaixadas , tem sempre aquela sensação de que "algo mais" deveria ter acontecido mais não se aconteceu.São histórias que estão por terminar, fatos que não foram totalmente concluidos,histórias que não foram vividas, amores que não foram explorados.
E tudo isso me inquieta, me deixa assim fora de mim, tento ler um livro, ouvir música mais minha alma é brincalhona, menina travessa ela me olha e diz:Saí daí , vem aqui comigo vamos pular, vagar por aí , vem sua boba muito temos ainda para descobrir!Deixa de ser medrosa nada mais pode te machucar esqueceu que você já resistiu a maiores tempestades ?
Eis que eu respondo: Acho melhor você voltar para dentro de mim , trate de se comportar e aja como a mulher adulta que você é  , aquele tempo de bancar a "desmiolada ' já passou esqueceu que agora somos adultas e responsáveis: E minha'alma simplismente dar os ombros vira-se de costa pra mim e sai por aí a saracutiar , cantando cantigas de roda e em busca de aventuras!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)