topbella

domingo, 2 de janeiro de 2011

Alguns minutos de silêncio por favor!

Sabe aquele dia em que você queria pelo menos cinco segundos de silêncio?Pois bem há dias que desejo isso, um pouco de silêncio, só isso , nada além disso...
Não sei quanto aos outros mais eu preciso de pelo menos de alguns minutos sozinha, é essencial esse tempo para me reencontrar, colocar as idéias em ordens, revisar sentimentos, não gosto da idéia de ter uma vida agitada, sem tempo para refletir, para se curtir ficar a sós com seus pensamentos.Eu GOSTO muito de paz, silêncio, gosto daquele silêncio que dar para você ouvir tudo que se passa dentro e fora de você até mesmo o próprio SILÊNCIO!
Na minha modesta opinião a arte de silenciar é algo tão sublime quanto o fato de saber ouvir, sim por que cá entre nós é difícil saber ouvir verdadeiramente alguém , ouvir não é com os ouvidos mais sim com o coração, saber ser empático, se colocar no lugar do outro e pra você ouvir alguém de verdade você tem que aprender a silenciar.
Então faremos o seguinte:Vamos reservar  alguns minutos do nosso dia para refletir, silenciar, ouvir o coração e a alma!


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)