topbella

domingo, 2 de janeiro de 2011

Promessas que fazemos para o ano novo...


Pois bem mais um ano se iniciou e junto com ele todas aquelas promessas feitas no calor da emoçaõ.
São tantas as promessas  que perdemos as contas as mais comuns são:
_Iniciar aquela merecida dieta para eliminar aqueles indesejáveis quilinhos;
_Procurar um trabalho onde seus esforços e talentos sejam reconhecidos;
_Arranjar um tempinho para curtir um pouco a familia e fazer juntos com os filhos aquela tão sonhada viagem;
_Começar a fazer exercícios físicos;
_Arranjar um tempinho mais para sí próprio;
E por aí vai, mais quando passa a euforia das festas e tudo volta ao normal 90% dessas promessas não são cumpridas e são novamente jogadas no fundo de uma gaveta e ficam lá esquecidas e só são retiradas de lá no final do próximo ano.
Pois bem, fiz uma promessa somente para mim e pretendo cumpri-la esse ano eu vou cuidar mais de mim , vou começar me livrando das culpas do erros antigos, apagando os fracassos  e no lugar encher de esperanças.
Temos a terrível mania de nos limitar, até mesmo pra sonhar colocamos obstáculos,claro que precisamos sonhar e lutar para tornarmos os nossos sonhos reais,sei que nem sempre será possível realizar todos eles , mais se ficarmos parados aí sim é que não conseguiremos atingir um único objetivo sequer.
Então que nesse novo ano que se inicia que tenhamos muita força de vontade, fé , coragem, determinação,que saibamos superar todos os desafios que nos forem colocados no caminho, se cairmos que saibamos levantar e seguir em frente, que as derrotas sirvam de lição para não repetirmos os mesmo erros e que também tenhamos a sabedoria de saber enxergar o lado bom de tudo  até mesmo das coisas negativas.
Sem mais delongas é isso que desejo  a todos nós...

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)