topbella

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre sentimentos....


Hoje estou assim,  mente  cheia, coração vazio e e alma vagando mundo a fora....Um misto de sentimentos passeiam aqui dentro de mim de um lado para o outro, é como se o coração e a mente tivessem travado uma batalha, e cada qual tem sua preferência....
Só quero ficar no meu cantinho e escrever, escrever e escrever, qualquer coisa que me venha a cabeça ou saia do meu coração percorra a minha corrente sanguínea e escape pelas pontas dos meus dedos, contanto que as palavras aqui escritas alivie essa sensação de solidão, vazio, que preencha todo esse enorme espaço  que se formou aqui em meu ser.
Procuro em vão uma forma de  fugir disso, escapar , esconder-me, não sei ao certo do que ou de quem, talvez de mim mesma, tenho andado tão alheia  a mim mesma que já nem sei se me conheço tão bem quanto achava....
É incrível como as coisas mudam de uma hora pra outra, como nossos sentimentos se modificam, as vezes por um simples gesto ou palavra..
Ah!Grande ilusão temos ao pensarmos que temos controle de tudo que se passa dentro de nós, falamos tanto de amor-próprio, de se colocar em primeiro e quando aprendemos a fazer isso nos empolgamos tanto que acabamos exagerando e aí acontece algo que não esperamos a gente se valoriza tanto que acaba afastando  aquilo que a gente mais queria e depois passa a sofrer  exatamente como antes de nos "amarmos" tanto.
O meu amor-próprio se tornou tão grande que não me permito ficar triste ou chateada por quem quer que seja , me recuso a aceitar que alguém tenha controle sobre minha vida ou sentimentos, por outro lado me tornei escrava de  mim mesma, das minhas escolhas, meus devaneios,minha estranha loucura ...
Enquanto isso....a vida segue seu curso

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)