topbella

sábado, 26 de março de 2011

Basta segurar a minha mão....

Tudo bem você está com medo, também estou, mas isso não vai me impedir de viver isso....
Tudo bem você está assustado, eu também fiquei,só que agora tudo está se acalmando aqui dentro...
Tudo bem você ter dúvidas , também tenho, arriscar-se em algo novo causa essas sensações, mas não tenho mais dúvidas quanto ao fato de que QUERO VOCÊ....
Só quero dizer que estou aqui, pronta,coração limpo e pronto pra te receber...
São tantas coisas que eu poderia te falar para que você sentir-se um pouco mais seguro, mas isso não resolveria nada , é tudo um questão de se deixar levar, deixar a  vida correr e as coisas seguirem seu rumo....
A única coisa que posso oferecer são todos os meus abraços, todos os meu beijos, todos os meus carinhos...
Também te ofereço o meu colo para os dias difíceis ou simplismente para aliviar teu cansaço, o meu abraço mais apertado para te dizer que tudo vai ficar bem, que tudo vai dar certo...
Te ofereço todo o meu mundo, que segundo você é tão DIFERENTE do SEU MUNDO,mesmo assim quero arriscar, então se você quiser conhecer o meu mundo eu deixo você invadi-lo...
Mas se mesmo depois de tudo isso você quiser ir embora, eu também te ofereço a liberdade, te deixo ir, não se pode acorrentar sentimentos, eles são tão livres quantos os passáros  e tem que ser assim, senão entristecem, adoecem e acabam morrendo...
Mas se você quiser arriscar e sentir medo ...BASTA SEGURAR  A MINHA MÃO...


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)