topbella

sábado, 26 de março de 2011

E quando chega a noite...


Mais uma noite bate a minha porta e junto com ela todos os seus mistérios, seus encantos , suas dores...
Quando a noite chega todos as emoções são afloradas ,parece que todos os sentimentos que estavam guardados,  escondidos, vem a tona , acredito que a alma se liberta...
Gosto da noite por que ela me traz a sensação de que eu posso tudo, que tudo é possível,me liberto de todas as amarras, a imaginação rola a solta, emoções transpiram pelos meus poros...
De repente bate uma louca vontade de sair por aí, gritando alto o que estou sentindo e dane-se se vão achar que sou , tô nem aí pra esse negócio de ser chamada de "Normal", gente normal é muito chata e monótona  definitivamente não quero esses títulos ligados a minha pessoa...
Quando  a cidade dorme  e tudo se acalma finalmente posso ser tudo aquilo que desejo ser.
Posso ser mulher fatal, menina ingênua, super-heroína , vilã, mocinha, posso sair por aí em pensamentos,invadir sonhos, posso voar,dançar....
Posso.....posso....eu posso tudo quando a noite chega....


0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)