topbella

sábado, 12 de março de 2011

O que falo sobre mim...


Ok boy, hoje eu vim aqui falar um pouco sobre mim, mais não espere que eu te conte os meus segredos e te revele o meu passado, isso nunca espere de mim, tem coisas escondidas no sagrado do meu ser que não revelo nem para mim mesma...
Pois bem começaremos pelo meu olhar que já diz tudo sobre mim, esse olhar perdido, triste,  de que você tanto fala diz tudo sobre mim, aliás ele revela todos os meus mistérios, então leia-os....
Não espere que eu te conte meu passado, jogue minhas cartas na mesa e te mostre o meu jogo, posso até fazer isso mais não assim tão de repente e mesmo assim você nunca irá saber TUDO  sobre mim...
Mas um coisa eu quero que saiba, se não te revelo todos os meus segredos não é por desonestidade, é por preucaução ,  preciso ter a ilusão de que tenho total controle sobre minha vida mesmo que isso não seja verdade, prefiro acreditar  que sou dona do meu nariz e auto-suficiente.Mas vamos esclarecer uma coisa, não sou do tipo que sonha com um super-herói de capa vermelha  que me salva das armadilhas do mundo, não senhor,  resolvo meus dilemas sozinha, mais de vez em quando me empreste o seu peito para que eu repouse  minha cabeça nele....
Não queira me privar da liberdade, ela é tudo que eu tenho de mais precioso, e quando fala em liberdade  me refiro não só ao fato de ir e vir sem dar explicações, me refiro  também ao de me deixar livre pra viajar nos meus devaneios, visitar meu mundo particular mas se você quiser vez por outra eu te trago para o meu mundo , mas temo por que conhece-lo pode ser muito perigoso para nós dois, você descobriria minhas fraquezas e eu deixaria de ser a 'menina do olhar perdido' acho que quebraria um pouco o encanto, mais tudo bem negociaremos essa parte mais tarde ....
Por outro lado prometo ser tua por inteira, sem medidas, prometo velar teu sono,cuidar de você até quando eu puder e talvez até quando não puder também...
Então boy?
Talvez depois de dizer tudo isso eu já não seja mais tão "fechada" assim , já que você consegue me ler tão bem....
Então...hoje eu vim aqui só para te dizer isso....



0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)