topbella

sexta-feira, 11 de março de 2011

Recomeço....

De repente me ví alí sentada naquela chão frio de um banheiro, no quarto de um hotel de uma cidadezinha qualquer, me sentindo perdida, destroçada, meu mundo estava ruindo e não tinha nesse mundo nada que pudesse impedir isso...
Minha alma estava alí destroçada, despedaçada espalhada  no meio daquele quarto escuro, se escondendo naquela penumbra cinzenta que havia invadido a minha vida, tudo de bom que havia dentro de mim tinha se esvaído junto as minhas lágrimas, não sei ao certo por quanto tempo fiquei alí parada, imóvel vendo a minha vida sendo arrastada e não havia nada que eu pudesse fazer, quando como que por milagre  meu coração teve um impulso e me dei conta do quanto ainda havia pra viver, e passou pela minha mente que eu poderia recomeçar....Pera aí RECOMEÇAR?
Recomeçar era uma palavra nova , bonita , forte e cheia de mistérios  e isso me atraia e me sentia fazer viva novamente, por mais que eu ainda estivesse sangrando ainda havia um vestígio de vida em mim  em algum lugar aqui dentro  e foi exatamente isso que  me fez seguir em frente....
E aqui estou pés descalços, sem nenhum um colete-a-prova -de desilusões ,de coração aberto, alma limpa, algumas cicatrizes mais todas já estão curadas, com o coração limpo, como uma folha que já foi usada, mais reciclada várias vezes que mesmo  que  não conseguimos enxergar ela sabe que alí já foi escrita várias histórias e cada uma teve o seu final, mais está alí novamente para nela ser escrita mais uma vez, e mais outra e outras, quantas vezes seja necessário...
E é isso hoje eu vim aqui te dizer isso...Tô aqui pronta pra recomeçar, para arriscar mais uma vez, tentar, retentar, reiventar, sonhar novamente...
Eu só vim aqui para dizer que eu quero RECOMEÇAR....

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)