topbella

sábado, 8 de janeiro de 2011

Questionando sentimentos e pensamentos...


Sempre adorei a calmaria , a paz, acho que é impossível pensar com clareza quando tudo está um caos, tem que haver paz em algum lugar mesmo que seja só dentro de você, mais até onde é saudável  essa calma toda?Particularmente curto um pouco a agitação , não no exterior , mais aqui dentro de mim  do meu coração preciso sentir meus pensamentos e emoções passeando aqui dentro de mim, isso é um sinal de que estou viva, pensando, sentindo, questionando, buscando sempre mais emoções, coisas novas , novas sensações....
Quando tudo se cala , me pego pensando revirando o meu mundo de cabeça para baixo em busca de pensamentos , lembranças que me façam sentir de novo algum aquela emoção, sei que a intensidade não será a mesma mais me trará a certeza de que estou viva, que ainda tenho sensibilidade, acho que prefiro está chorando lamentando algum desamor do que ter a sensação de que já não há nada aqui dentro do meu peito que faça meu coração pulsar mais forte e sua batida tem sempre o mesmo compasso.
OLho ao meu redor e só enxergo pessoas vazias de sentimentos, são raras aquelas que carrega em sí um pouco de emoção, de sentimentos reais, creio que vivemos em mundo em que tudo está muito descartável  , cheguei a pensar :Será que já não se faz mais AMORES como antigamente? Aí depois de pensar eu reformulei a questão:Será que as pessoas já não amam mais como antigamente? Por que os amores já vem com prazo de validade marcado hoje em dia?
Por que já não se pensa mais no outro como um ser que sente e que pode ser profundamente magoado com alguma das nossas atitudes?
Enquanto formulo todas essas questões aqui dentro de mim, percebo que está tudo tão calmo e me ponho a revisar lembranças em busca de algo que me impeça de me tornar alguém assim tão...descartável!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha foto
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.( Clarice Lispector)